Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

PROFISSÃO PERIGO! De arma em punho, candidato bolsonarista agride e ameaça seu próprio cabo eleitoral; veja o vídeo

Imagens de um circuito interno de segurança registraram o flagrante do candidato a deputado estadual, o PM Leonardo Lúcio Morais registrado no TRE como Cabo Théo do Iscac de arma em punho e ameaçando um adolescente, menor de idade, que estaria danificando seu material de campanha.

O caso aconteceu em Santa Luzia, município localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações de testemunhas, o candidato teve um ataque de fúria ao ver o jovem em companhia de outros dois amigos destruindo uma bandeira de campanha.
Nas imagens é possível ver o policial militar agredindo o menor enquanto o candidato gritava: “Pega minha bandeira, pega minha bandeira, coloca no lugar! ”. 

O menino tenta se defender e grita: “Me desculpa, Me desculpa”, mas continua a ser agredido. As agressões prosseguem e já do lado de fora do bar, o candidato segue chutando o adolescente na frente de um carro e uma moto, enquanto a vítima se esquiva e caminha com a bandeira na mão.

O adolescente chegou a ser encaminhado para uma unidade da Polícia Militar, mas após ser ouvido foi liberado para um responsável. O caso foi registrado em na 3ª delegacia de Polícia Civil para providências futuras.


Post Relacionado

Ana Maria demite responsável por exibir vídeo de macacos em caso de racismo

Shayenne

Irmão de autor de atentado diz que ele se “deixou levar pelo ódio”

EDI FARIAS

Quase 85% das pessoas de 10 anos ou mais acessam internet no Brasil

Redator