Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

PROFISSÃO PERIGO! De arma em punho, candidato bolsonarista agride e ameaça seu próprio cabo eleitoral; veja o vídeo

Imagens de um circuito interno de segurança registraram o flagrante do candidato a deputado estadual, o PM Leonardo Lúcio Morais registrado no TRE como Cabo Théo do Iscac de arma em punho e ameaçando um adolescente, menor de idade, que estaria danificando seu material de campanha.

O caso aconteceu em Santa Luzia, município localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações de testemunhas, o candidato teve um ataque de fúria ao ver o jovem em companhia de outros dois amigos destruindo uma bandeira de campanha.
Nas imagens é possível ver o policial militar agredindo o menor enquanto o candidato gritava: “Pega minha bandeira, pega minha bandeira, coloca no lugar! ”. 

O menino tenta se defender e grita: “Me desculpa, Me desculpa”, mas continua a ser agredido. As agressões prosseguem e já do lado de fora do bar, o candidato segue chutando o adolescente na frente de um carro e uma moto, enquanto a vítima se esquiva e caminha com a bandeira na mão.

O adolescente chegou a ser encaminhado para uma unidade da Polícia Militar, mas após ser ouvido foi liberado para um responsável. O caso foi registrado em na 3ª delegacia de Polícia Civil para providências futuras.


Post Relacionado

*PDT lança Carol Braz ao Governo no Amazonas e Luiz Castro ao Senado*

Redação

Jovem é baleada após briga entre criminosos no AM

Redação

Prefeitura de Manaus intensifica obras emergenciais de infraestrutura no bairro Petrópolis

Victória Farias