Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Primeiro Adesivaço 555 acontece neste feriado de 5 de setembro

Apoiadores vão adesivar seus veículos e retirar outros materiais de campanha oficiais nesta segunda-feira (5)_
Os apoiadores do Senador Omar Aziz (PSD-AM) poderão aproveitar o feriado nesta segunda-feira, 05/09, para participar do primeiro adesivaço oficial da campanha do Senador da República. A equipe estará de prontidão para adesivar todos os carros de 8h a 13h, na avenida Tancredo Neves, n⁰ 950, bairro Parque 10, zona Centro-sul de Manaus. 
O mutirão de adesivagem respeita as regras da propaganda eleitoral contidas na Resolução nº 23.610, que dispõe também sobre o horário gratuito e as condutas ilícitas na campanha. A legislação autoriza o uso de adesivo plástico em automóveis, caminhões, bicicletas, motocicletas e janelas residenciais, desde que não exceda meio metro quadrado. 
Vale ressaltar que a veiculação de propaganda eleitoral em bens particulares deve ser espontânea e gratuita, sendo vedado qualquer tipo de pagamento em troca de espaço para essa finalidade. 
*Perfil*
Avaliado pelo Ibope como o melhor do Brasil quando foi governador do Amazonas, entre 2010 e 2014, Omar é senador da República e concorre agora à reeleição pela Coligação Em Defesa da Vida (PSD-PT-MDB-PCdoB-PV). No Senado, foi presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, uma das mais importantes da Casa, e teve atuação decisiva para a aprovação da nova Lei de Informática, assegurando 30% do faturamento e empregos do Polo Industrial de Manaus. Também foi presidente da CPI da Pandemia, que pressionou o Governo Federal a comprar vacina aos brasileiros.
*Contato Assessoria Manaus Uplink*
Rafael Valentim – (92) 98184-6844
Gisa Prazeres – (92) 98124-2626
Henrique Saunier – (92) 98263-9200

Post Relacionado

Prefeitura divulga dados de vacinação contra a Covid-19 em Manaus e mais de 4,5 milhões de doses foram aplicadas

Victória Farias

Crianças da rede municipal de Manaus recebem palestra sobre prevenção de acidentes no trânsito

Victória Farias

Tio abusa menina de 10 anos e perícia na calcinha confirma crime

Jessika Caldas