Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Preso comandante do barco que naufragou deixando três mortos no interior do Amazonas

O homem deve responder pelo crime de triplo homicídio culposo.

Na madrugada deste sábado (20), o barco Comandante Manobra naufragou no rio Paraná, em Nhamundá, interior do Amazonas. O acidente deixou três vítimas fatais, entre elas, uma criança.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações oficiais sobre a quantidade de passageiros que estavam a bordo no momento do naufrágio e não há relatos de desaparecidos, mas uma equipe de mergulhadores estaria trabalhando no local para procurar possíveis vítimas.
O barco havia saído da comunidade do Laguinho, zona rural do município, onde acontecia um evento festivo. As vítimas foram identificadas como Paulo Eduardo, Naiana Reis e Isabela Silva.
Após Investigação, a Polícia prendeu em flagrante o comandante da embarcação ‘B/M Manobra’ pela prática dos crimes de Triplo Homicídio Culposo, além de expor a perigo a embarcação.
Segundo a Capitania a embarcação era irregular (não tinha nenhum tipo de documentação). No decorrer das investigações outras pessoas serão ouvidas. A Marinha já está em Nhamundá fazendo o procedimento pertinente a ela.
Em nota a Marinha do Brasil informou que irá investigar as causas do acidente.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus realiza Sarau da Independência como parte da programação da “Primavera dos Museus”

Victória Farias

CECF Teonízia Lobo celebra aniversário de 13 anos e Dia das Mães

Patrick

Prefeitura de Manaus reforçou fiscalização no transporte alternativo no fim de semana

Redator