Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para inauguração de obras do ‘Nosso Centro’ 

Para a inauguração dos atrativos turísticos que irão mudar a cara de Manaus, nesta quinta-feira, 4/4 – o mirante Lúcia Almeida e o largo de São Vicente -, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), elaborou um esquema especial de trânsito nas imediações do local, no centro da Cidade, para facilitar a locomoção de veículos e deslocamento da população que irá prestigiar o evento.

“Nossa intenção é facilitar o acesso da população ao local para que mais pessoas possam prestigiar as inaugurações”, destacou o diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari.

Entre 6h e 23h desta quinta-feira, as vias no entorno da praça Dom Pedro II (avenida 7 de Setembro, rua Gabriel Salgado e rua Bernardo Ramos) ficarão interditadas. A rua Visconde de Mauá também ficará interditada neste período, assim como a rua Taqueirinha.

O acesso local e ainda veículos autorizados poderão acessar as proximidades do mirante através das ruas Frei dos  Inocentes,  Gabriel Salgado e Bernardo Ramos.

Agentes de trânsito estarão nas imediações do local para orientar condutores e pedestres quanto a melhor forma de chegar aos novos pontos turísticos.

Foto – Divulgação / IMMU 

Post Relacionado

Comunicação do #SouManaus garante cobertura completa do evento para mídias locais e nacionais

Victória Farias

Prefeitura de Manaus promove ação social a mães e comunitários do bairro Alvorada

victoria Farias

Prefeitura recebe prêmio por projeto de ‘Desburocratização e Redução do Tempo de Abertura de Empresas’ em Manaus

blitzamazonico