Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus avanço na recuperação asfáltica do beco São Bernardo

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), amplia as frentes de obras do programa “Asfalta Manaus” e chega ao beco São Bernardo, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. No trecho, mais de 90 toneladas de massa asfáltica foram aplicadas em 190 metros de extensão da via.

“É o tipo de trabalho que a gestão David Almeida faz questão de trazer às ruas vicinais, secundárias e, claro, aos becos. É nítida a alegria dos moradores, que vêm para a porta de casa acompanhar o serviço de perto. Isso só mostra a grandeza do programa ‘Asfalta Manaus’ e do nosso intento ao garantir que o asfalto de qualidade chegue onde mais precisa”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

Pedro Ribeiro, de 59 anos, é morador do beco. Ele comenta sobre o tempo de espera. “Estamos muito surpresos, eu, especialmente, que moro há mais de 50 anos aqui. Fazia tempo que não entrava o pessoal da prefeitura. Estamos muito satisfeitos com os carros aqui, as máquinas. A vizinhança toda agradece ao prefeito David Almeida”.

Na zona Centro-Sul, 402 ruas receberam o trabalho de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Manaus. Obras desse tipo seguem em execução por toda capital, com mão de obra dos distritos da Seminf.

Foto – Márcio Melo / Seminf

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus constrói rip-rap de 1.200 metros em igarapé no bairro Armando Mendes

Victória Farias

Prefeitura de Manaus dá início ao levantamento de infestação por Aedes aegypti nos 63 bairros da capital

Patrick

Público poderá conferir artesanato criativo e regional no #SouManaus 2023

blitzamazonico