Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura marca 354° aniversário de Manaus com ato solidário, entrega do parque Amazonino Mendes e show de Joelma

Uma verdadeira festa solidária com muita música. Esse será o ritmo das comemorações dos 354 anos da capital amazonense, na próxima terça-feira, 24/10. A celebração da Prefeitura de Manaus será marcada com a entrega da primeira etapa do Parque Municipal Amazonino Mendes, a partir das 17h, entre as avenidas Isaías Vieiralves e Olívia de Menezes Vieiralves, nas zonas Leste e Norte. A obra é uma parceria da atual gestão municipal com o governo do Estado.

A população vai se divertir e cantar com os artistas nacionais Joelma e Tierry, bem como com os cantores locais Guto Lima e Wanda Guedes. Os manauaras também vão poder doar alimentos não perecíveis para as famílias atingidas pela seca. 

Para o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Osvaldo Cardoso, a festa é uma oportunidade para celebrar e também ajudar quem tanta precisa, neste momento tão difícil de estiagem histórica.

“Mais que uma festa, o aniversário da cidade é um ato de solidariedade, em que as pessoas da capital podem contribuir com alimentos não perecíveis para as famílias atingidas pela seca. Famílias que estão sem alimento, sem água potável e com outros problemas causados por essa seca histórica”, pontuou. 

Programação

As atividades iniciam às 17h com zumba e a entrega do Parque Municipal Amazonino Mendes. Às 18h abrindo os shows, o cantor local Guto Lima sobe ao palco para animar a festa. A cantora Joelma, uma das atrações mais aguardadas, agitará o público das 19h às 21h, seguida do cantor Tierry, com mais duas horas de show. A artista local Wanda Guedes encerra a noite. 

Foto – Semcom / Arquivo

Post Relacionado

Prefeitura divulga lista de selecionados para segunda turma do curso ‘Imersão 4.0 Social Business’

victoria Farias

Prefeitura realiza ação educativa para motociclistas da zona Leste

Patrick

Serviço de Coleta Agendada da prefeitura impede que grandes objetos acabem nas ruas de Manaus

blitzamazonico