Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura intensifica fiscalização de estacionamento no Centro de Manaus

Em uma operação para ordenar o trânsito no centro comercial, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), orientou condutores de veículos na avenida Eduardo Ribeiro sobre a fiscalização do sistema Zona Azul.


Na ação desta quarta-feira, 12/1, quatro veículos foram apreendidos por irregularidades de estacionamento.
De acordo com o vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, a ação atende determinação do prefeito de Manaus, David Almeida, para ordenar o trânsito na capital. “Estamos iniciando o ano de 2022 e o prefeito pediu que continuássemos o ordenamento do centro da cidade. Estamos aqui com a equipe do IMMU para trazermos uma maior organização do trânsito ao verificar o estacionamento irregular, parada em fila dupla, eventual vaga irregular, também aqueles condutores que não pagam o estacionamento rotativo”, afirmou.

As ações na região do Centro serão intensificadas para ordenar o estacionamento do local oferecendo mais oportunidade para quem se desloca à região. “o Zona Azul beneficia toda a sociedade uma vez que muitos condutores de achavam donos das vagas, estacionavam seus carros de manhã até a tarde. Os próprios lojistas reclamavam desta situação e cobravam a fiscalização para oferecer maior rotatividade nas vagas”, frisou.

Fotos – Sidney Mendonça / IMMU

Post Relacionado

Campanha ‘Fevereiro Roxo e Laranja’ promove conscientização sobre doenças neurológicas e leucemia

victoria Farias

Escolas indígenas do rio Negro recebem visita técnica de equipes da Prefeitura de Manaus

victoria Farias

Ageman multa Águas de Manaus por descumprimento do contrato de concessão em obras nos bairros da Paz, Cidade de Deus e Colônia Terra Nova

victoria Farias