Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus trabalha na manutenção de drenagem superficial no conjunto Ajuricaba

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta quarta-feira, 28/6, na reconstrução de 48 metros de meio-fio e sarjeta na rua B28, no conjunto Ajuricaba, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste.

“A calçada estava completamente quebrada, prejudicando o fluxo dos alunos que usam a lateral da pista para acessar a escola. Além da escola, há creches e SPA nas proximidades, é uma rua bastante movimentada. A determinação do prefeito David Almeida é intervir com os serviços de infraestrutura, para melhorar a trafegabilidade da população”, afirma o subsecretário de Serviços Básicos, Efrain Aragão.

A equipe, formada por 20 servidores, reconstrói os 48 metros de meio-fio, sarjeta e calçada, que evitará novos deslizamentos e afundamento na via. Além da drenagem superficial, os trabalhadores atuam na limpeza da área, onde uma grande quantidade de lixo foi descartada de forma incorreta.

A Prefeitura de Manaus intensifica as obras de recuperação e recapeamento asfáltico, drenagem profunda e superficial e limpeza e desobstrução das caixas coletoras, com o objetivo de implantar infraestrutura de qualidade em áreas desassistidas e evitar problemas futuros.

Fotos – Márcio Melo / Seminf 

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus leva serviços à feira de empreendedorismo feminino promovida pela OAB-AM

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus realiza ‘Mobilização da Conferência de Educação’ para discutir e avaliar ensino

Victória Farias

Prefeitura oferta 100 vagas para palestra sobre planejamento de negócios com ferramenta Lean Canvas

Patrick