Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza serviços de limpeza na alameda do Samba durante Feirinha do Tururi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), vem realizando limpeza, varrição, retirada de lixo e lavagem por toda extensão da avenida Belmiro Vianez, conhecida como “Alameda do Samba”, localizada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da cidade, onde acontece a Feirinha do Tururi, esquenta para o Boi Manaus 2022.
Ao todo, 20 garis desenvolvem a ação com intuito de deixar o local mais limpo e aconchegante para que os brincantes de boi-bumbá possam desfrutar de um ambiente agradável. A Semulsp vem atuando no local antes, durante e depois do evento.

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, orientou que todo serviço deve ser feito com esmero e com toda atenção necessária, pois no local circula uma quantidade grande de participantes. “Esse é um evento que já faz parte do calendário oficial de Manaus, um esquenta que antecede o aniversário da cidade, logo temos de ter um trato diferenciado”, disse.

Nesta sexta-feira, 14/10, mais de 70 ações acontecem por toda cidade, nos locais contemplados os servidores executam varrição, capinação, pintura de meio-fios, mosaicos, poda, entre outros serviços, que contribuem para uma Manaus mais limpa.

Post Relacionado

Prefeitura leva informação sobre hanseníase às ruas da zona Centro-Sul de Manaus

EDI FARIAS

Prefeito de Manaus lança matriz de ações para reabilitação do Centro da capital

blitzamazonico

Candidatos à Reitoria da UEA pela Chapa 19 apresentam propostas em Parintins

Redação