Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus divulga selecionados em oficina de ‘Manicure e Pedicure’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta quinta-feira, 12/12, a lista de selecionados na oficina “Manicure e Pedicure” para iniciantes.

Entre os temas abordados estarão técnicas e higiene, o uso dos materiais e equipamentos durante os processos de limpeza e esmaltação, atendimento ao cliente, além de conteúdos sobre gestão empresarial.

“Essas iniciativas oferecem oportunidades de aprendizado prático e teórico, capacitando os participantes para atuarem em áreas específicas do mercado de trabalho. Pedimos aos candidatos selecionados que participem com seriedade e comprometimento, pois juntos podemos impulsionar o empreendedorismo e fortalecer o mercado local”, destacou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.

As aulas serão executadas em parceria com a empresa Shop Comprazzo, de 16 a 20 de dezembro, das 9h às 12h, na Central do Empreendedor, do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Os candidatos devem levar documento com foto no dia da aula e se atentar ao código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

Foto – Divulgação/Semtepi

Post Relacionado

Unidade Móvel de Atendimento à Mulher da prefeitura leva serviços a diferentes bairros a partir desta quinta-feira, 21/11

victoria Farias

Prefeitura remove veículos por estacionamento irregular nas zonas Norte e Centro-Sul de Manaus

victoria Farias

Prefeitura esclarece que não faz cadastro de moradia pelo Telegram nem tem parceria com instituto

Redação