Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em curso básico de ‘Manicure e Pedicure’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta sexta-feira, 28/6, a lista de selecionados do curso básico de “Manicure e Pedicure”. As aulas serão executadas em parceria com a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME Divas – AM).

O curso profissionalizante ofertou 50 vagas e vai ministrar sobre cutilagem e esmaltação, com o objetivo de capacitar mulheres para o mercado empreendedor de manicure e pedicure. As aulas vão acontecer de 1º a 5/7, das 13h às 16h, na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, bairro Centro, zona Sul da capital.

“Nosso compromisso com a população é incentivar o empreendedorismo na cidade e preparar os empreendedores com capacitação e conhecimento. Este curso oferece aos participantes uma experiência única e gratuita que, quando aplicada no mercado de trabalho, tem o potencial de transformar a qualidade de vida dos envolvidos”, apontou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Orientação

Os participantes devem observar algumas regras importantes: os selecionados devem comparecer em todas as aulas do curso para serem certificados. Além disso, é obrigatório o cumprimento do código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

Foto – Divulgação / Semcom

Post Relacionado

Prefeitura realiza ação educativa para travessia segura de estudantes em escola de Manaus

victoria Farias

Prefeitura apresenta ao Iphan projeto para reabilitação da rua Frei José dos Inocentes

Victória Farias

Serviços básicos chegam às áreas vulneráveis de Manaus

victoria Farias