Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus contempla nova rua do bairro Planalto com os serviços de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), beneficia nesta quarta-feira, 26/10, a rua Havaí, no bairro Planalto, situado na zona Centro-Oeste da cidade, com os serviços de recapeamento, após 20 anos sem receber quaisquer obras de manutenção.


As equipes da Seminf contam com o apoio de 20 servidores que empenham todo esforço e dedicação nos serviços aplicando uma média de 200 toneladas de massa asfáltica em toda a sua extensão. O fiscal da obra, engenheiro Alessandro Rodrigues, acompanha o início das obras e destaca a importância desta rua ser beneficiada com um asfalto novo.

“Com a determinação do prefeito David Almeida e do nosso secretário de Obras Renato Júnior, a nossa equipe vem cumprindo a determinação, a meta e o objetivo, de devolver a trafegabilidade para os moradores, nas vias principais, nos becos, nas comunidades e nas ruas paralelas, como essa que permaneceu 20 anos no esquecimento, e agora terá sua história reescrita por essa nova gestão”, destacou Alessandro.

Entusiasmada com as obras, a dona de casa Elizete Correia, 37, comemora o avanço no seu bairro e faz elogios para as equipes da Seminf. “É mais uma rua do meu bairro sendo feita, eu só tenho a agradecer pelo maravilhoso trabalho que estão fazendo, uma equipe dedicada como essa, estão de parabéns, obrigada prefeitura”, concluiu.

Fotos – Márcio Melo / Seminf

Post Relacionado

Atividades de saúde e bem-estar movimentam a agenda de pré-corrida da prefeitura neste sábado

victoria Farias

Prefeitura manterá serviços essenciais no ponto facultativo, 14/11, e feriado da Proclamação da República, 15/11

victoria Farias

VEJA VÍDEO: SSP se pronúncia sobre suposto vídeo de traficantes em Manaus

Redação