Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus cadastra mais de 3 mil taxistas para receber benefício

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai facilitar o repasse de benefícios aos taxistas de Manaus e já cadastrou no sistema disponibilizado pelo Governo Federal, os dados de 3.723 taxistas elegíveis a receber o “Benefício Taxista”.


O pagamento ocorrerá por meio da portaria MTP 2162/2022 que prevê o auxílio aos taxistas de todo país. O Ministério do Trabalho e Previdência fará a análise final de toda a documentação, cruzando dados como CPF e CNH dos taxistas.
A definição das datas, dos valores e da quantidade de parcelas a serem pagas é de responsabilidade do Governo Federal, que fará os repasses diretamente aos beneficiados.

Post Relacionado

DDZ Oeste é a segunda Divisão da Prefeitura de Manaus e participa da ‘Aliança Pró-Saeb’

victoria Farias

Chegada do navio Viking Sea nesta terça-feira abre a temporada 2023/2024 de cruzeiros em Manaus

blitzamazonico

Buscando trocar experiências, ouvidor do TCE-AM visita Tribunais de Contas de São Paulo

Victória Farias