Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus avança com as obras de revitalização na quadra do bairro Armando Mendes

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), segue com os serviços de reforma da quadra do bairro Armando Mendes, localizada na rua Xanxerê, zona Leste da capital. Nesta terça-feira, 2/7, as obras avançaram mais uma etapa.

“O prefeito David Almeida determinou rapidez e eficiência nessa obra. Pelas imagens, já é possível notar o progresso. Um espaço que estava a céu aberto, com alambrados quebrados, agora conta com uma cobertura metálica, permitindo a utilização do espaço esportivo em todas as estações do ano. E ainda estamos na metade dos trabalhos, iremos melhorar muitas coisas, afinal os moradores aguardaram há 28 anos por isso”, afirmou o secretário de Obras, Heliatan Botelho.

A ordem de serviço para a reforma da praça e do espaço destino a prática esportiva foi assinada no mês de maio e, desde então, as equipes trabalham na construção da cobertura metálica da quadra coberta, a substituição dos alambrados, pintura, e a escavação da drenagem profunda que está em andamento.

O autônomo Fabrício Magalhães, de 27 anos, busca seus filhos no colégio que fica à frente da praça e tem acompanhado o andamento das obras.

“Eu estou achando maravilhoso, porque será um benefício para todos, um serviço que estou vendo que estão fazendo com qualidade e é mais uma melhoria para o bairro Armando Mendes, é um espaço que agora está coberto e eu vou poder trazer meus filhos para brincar. Só tenho a agradecer ao prefeito David Almeida” comemorou o morador.

Ainda serão executadas a reforma do piso, troca de iluminação, pintura da praça, construção de quiosques, banheiros e a reforma da calçada.

Do outro lado da praça, o vendedor ambulante Fábio Campos, de 39 anos, contou que vem percebendo o avanço dos trabalhos na quadra. Ele relatou que, sendo morador antigo, esperava há muitos anos por essa obra.

“Agora está melhorando. Há muitos anos prometeram essa reforma, e agora nós, como moradores, nos sentimentos orgulhosos em ver a quadra evoluindo. Essa reforma está completa, sendo feita pela Prefeitura de Manaus. É um presente para a gente! Obrigado, prefeito David Almeida”, agradeceu o morador.

Em três anos de gestão, a Prefeitura de Manaus, recuperou e inaugurou 14 complexos esportivos em diferentes zonas da cidade. E outros seis locais para a prática esportiva estão em reforma e prestes a serem inaugurados.

Foto – Márcio Melo / Seminf

Post Relacionado

Fecomércio AM sedia workshop “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”

Patrick da Silva FARIAS

Manausprev reúne gestores de previdência do AM para discutir projeções do mercado financeiro

blitzamazonico

Unidades Móveis de Saúde da Mulher da prefeitura realizaram mais de 7,8 mil procedimentos em 15 dias

victoria Farias