Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus altera sentido de ruas do Centro devido às obras emergenciais na avenida 7 de Setembro

Devido às obras emergenciais da Prefeitura de Manaus, que continua atuando na avenida 7 de Setembro, Centro, onde uma antiga galeria rompeu, causando o afundamento de um trecho da via, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) alterou o trânsito de algumas ruas na área, para melhorar o fluxo de veículos.
As ruas Joaquim Sarmento e Lobo D’Almada tiveram o fluxo de veículos invertido. Permanecem interditados dois trechos da avenida 7 de Setembro, entre a avenida Eduardo Ribeiro e rua Joaquim Sarmento, e ainda entre as ruas Lobo D’Almada e Instalação.
Os condutores que acessam as ruas Luiz Antony e Governador Vitório poderão seguir pelo corredor central de ônibus em direção às ruas Marquês de Santa Cruz e Floriano Peixoto.
Para quem está na rua Luiz Antony e precisa acessar a rua Lobo D’Almada, deverá seguir pelas ruas 10 de julho, Epaminondas, José Clemente, e o trecho invertido da avenida 7 de Setembro, acessando a rua Lobo D’Almada.
Agentes de trânsito do IMMU estão presentes orientando o fluxo, garantindo a segurança de condutores e pedestres. Não houve mudanças no itinerário de ônibus no Centro.

— — —

Texto e fotos – Divulgação IMMU

Post Relacionado

Firma é condenada por obrigar empregado a dançar La Conga, de Gretchen

Shayenne

Prefeitura de Manaus trabalha regulamentando vendedores do comércio informal

victoria Farias

Prefeitura de Manaus atende solicitação de moradores com serviços de recuperação asfáltica

victoria Farias