Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura beneficia novas ruas do bairro Parque 10 de Novembro com o programa ‘Asfalta Manaus’

Nesta quarta-feira, 19/10, a Prefeitura de Manaus beneficiou novas ruas do bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul, com os serviços do programa “Asfalta Manaus“. A ação envolveu 40 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na rua 40, que não recebia manutenção há mais de 20 anos.


As equipes da Seminf aplicam na rua uma média de 200 toneladas de massa asfáltica, em 200 metros de extensão, utilizando os maquinários essenciais, que dão celeridade e qualidade aos serviços.
O titular da Secretaria de Obras, Renato Júnior, acompanhou de perto o avanço dos trabalhos que as equipes da Seminf desempenham no Parque 10 de Novembro.
“Todos os dias a nossa equipe acompanha, de Norte a Sul, os trabalhos que estão sendo executados na nossa cidade, seja pelo programa ‘Asfalta Manaus’ ou pela administração direta. O importante é fazer, é mudar as ruas da nossa cidade, e estamos aqui olhando de perto, conforme determina o nosso prefeito David Almeida“, disse Renato.

O fiscal da obra, engenheiro Ítalo Oliveira, ressaltou que o trabalho da Prefeitura de Manaus no local está sendo realizado depois de duas décadas sem manutenção.
“Nossa equipe já recuperou até o momento mais de 75 ruas no bairro Parque 10 de Novembro, das cem que estão na programação. As vias estavam abandonadas, com muitos buracos, e a nossa equipe vem trabalhando simultaneamente para entregar um serviço de qualidade, que tenha durabilidade para os moradores, conforme determina o nosso prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior”, ressaltou Oliveira.

Fotos – Márcio Melo / Seminf

Post Relacionado

Após afirmar que policial morto era envolvido com criminosos, apresentador pede desculpas; veja

Shayenne

Corpo é encontrado após desaparecer durante forte temporal no interior do AM; Veja

Redação

Rihanna janta com amigas e ajuda a limpar restaurante após a refeição

Shayenne