Blitz Amazônico
Educação

Prefeito dar calote em professores no interior do estado

O prefeito de BenjaminConstant/Am, David Bermeguy, afirma ter gasto todo repasse do FUNDEB em infraestrutura e pagamento de professores. Sem sobras, segundo o executivo, não foi possível ratear com os servidores da educação.

Situação que vem provocando muita indignação e revolta na população. Muitos contavam com esse valor pra completar a renda mensal, reformar a casa, veículo ou até mesmo fazer uma pequena viagem.

O pior de tudo, é que o prefeito usou a rádio local pra tentar esclarecer a marmelada, mas se complicou bastante quando chamou os professores de “medíocre”. A situação causou muita revolta até mesmo em outros profissionais.

Para completar, a redação apurou que o prefeitos fez um festão de fim de ano, mais o banquete não foi para a população Benjaminense e sim na sua residência, reservada as pessoas mais chegadas, como empresários locais, fornecedores e “subordinados”. Há informações de que a festa durou três dia, onde muitos acreditam se tratava de uma comemoração por ter enganado os pobre professores.

Post Relacionado

Inscrições para o primeiro Provão Eletrônico de 2023 seguem até o dia 29 de janeiro

EDI FARIAS

Cetam publica edital com 15 mil vagas para Ensino a Distância

EDI FARIAS

Guia sobre uso de telas traz recomendações a pais e professores

EDI FARIAS