Blitz Amazônico
Cidade

Portal Blitz Amazônico é homenageado na Câmara Municipal de Manaus

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Na manhã desta quinta-feira,(6), a Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi palco de uma homenagem especial ao Portal Blitz Amazônico. A honraria foi concedida pela Associação Nacional de Jornalismo Digital (ANJD), pela Associação Brasileira de Blogs e Portais (ABrabp) e pela Federação Brasileira de Blogs e Portais. A cerimônia contou com a presença de importantes figuras do jornalismo digital.

Os diretores e presidentes das associações, Marcelo Generoso, Cileide Moussallem, Moisés Dutra, e o secretário Jack Serafim, estiveram presentes para prestigiar o evento e entregar a homenagem. A iniciativa foi proposta pelo Vereador Raulzinho, que também marcou presença e destacou a importância do Portal Blitz Amazônico para a comunicação na região.

Edivan Farias, idealizador e Diretor de Jornalismo do Portal Blitz Amazônico, expressou sua gratidão em nome de toda a equipe do portal. “Estamos profundamente gratos pela honraria prestada. Este reconhecimento nos motiva a continuar trabalhando com dedicação para informar e servir à comunidade”, afirmou Farias.

Em sua fala, Edivan Farias relembrou a trajetória do portal: “O Portal surgiu no último período de jornalismo, quando eu e um amigo de faculdade, que também é proprietário de um portal, resolvemos criar o Blitz Amazônico, em 2017. Confesso que foi um grande desafio, mas acreditamos no nosso sonho. Podemos dizer que sonhamos e realizamos.”

A homenagem ressalta o compromisso do Portal Blitz Amazônico com o jornalismo de qualidade e sua influência no cenário digital brasileiro, especialmente na região amazônica.

Edivan Farias
DRT 1200
Diretor de Jornalismo
Portal Blitz Amazônico

Post Relacionado

Lei de Roberto Cidade tem subsidiado atuação do Procon-AM quanto à troca de medidores de energia elétrica

Victória Farias

Conheça a Viva! Eventos o mais novo espaço de reuniões e entretenimento em Itaituba

Redator

Prefeitura anuncia mudança temporária de transporte e trânsito neste sábado (18)

Shayenne