Blitz Amazônico
Polícia

Em Uarini, PC-AM prende homem que estava foragido por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), prendeu, na quinta-feira (06/06), William Cortzão Pereira, 31, que estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu entre as ruas Tibério Lopes e Tancredo Neves, bairro Centro, no munícipio.

Conforme o delegado Jailton Santos Junior, da 58ª DIP, o infrator cumpria pena em regime aberto de prisão domiciliar e, em razão de ter descumprido as condições e não ter sido localizado, a Justiça decretou sua regressão cautelar para o regime fechado. Ele estava foragido desde dezembro de 2021.

“Durante as diligencias, ao chegar ao local que seria a residência do procurado, foi informado que ele já estava morando em outro lugar, no bairro Verde. Neste segundo local, ele também não se encontrava, porém, foi localizado nas proximidades, em via pública”, disse o delegado.

O autor, segundo o delegado, foi abordado pela equipe de investigação e foi cumprido o mandado em razão de sentença condenatória.

William Cortzão Pereira foi condenado a 7 anos e 6 meses, em regime fechado, por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Ex-vereador é encontrado morto após matar a ex-mulher com tiro

Patrick

Corpo é encontrado embaixo da Ponte do São Raimundo, em Manaus

blitzamazonico

Policiais civis prendem homem por tentativa de homicídio em São Sebastião do Uatumã

EDI FARIAS