Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Por causa de fogos de artifícios, cadela fica presa na parede e quase morre; veja vídeo

Brasil – Moradores de Londrina, no norte do Paraná, registraram um resgate emocionante. Lilinha, uma vira-lata de dois anos, ficou presa, por cerca de36 horas, dentro da parede de casa após tentar se esconder com medo do barulho dos rojões.

 A dona da cachorrinha foi passar o Réveillon na casa de familiares, no Distrito de Irerê, próximo à Londrina, e só soube do ocorrido quando voltou para casa, no domingo (2).

Cachorra se assusta com fogos e fica 36 h presa dentro de parede; veja o vídeo

“Eu fiquei assustada porque eu tenho muito amor e é a primeira vez que eu vejo isso”, comenta Edileuza Ferreira, dona da Lilinha.

Gisélia Silva é vizinha de Edileusa e ficou responsável por cuidar da casa e da Lilinha enquanto a dona estava fora. Ela disse que ficou preocupada porque foi até a residência, no sábado (1º), e não encontrou a cachorrinha.

Ao perceber que a cachorrinha estava presa atrás da parede dos fundos da casa, Gisélia chamou o marido e a filha para ajudarem no resgate. Ela acredita que Lilinha tenha entrado por um buraco que tem entre os muros da residência dela e de Edileuza e acabou presa.

Valdomiro José da Silva, marido de Gisélia, foi quem quebrou a parede para fazer o resgate. A filha do casal, Kauane da Silva, filmou toda a operação. Assim que o buraco ia sendo aberto, a vira-latas ficava mais agitada para sair. A primeira coisa que fez, ao se ver livre, foi beber água. Lilinha estava com o rosto inchado e com as pernas traseiras feridas. Ela recebeu cuidados e está bem.

“Graças a Deus tivemos o sinal que ela estava viva, porque se a gente ouviu o chorinho a gente sabe que ela tava viva. Eu fiquei muito feliz a hora que eu ouvi o chorinho dela porque a gente tem muito amor pelo bichinho.”

Veja o vídeo:



FONTE: PORTAL CM7

Post Relacionado

STF condena Daniel Silveira a 8 anos e 9 meses de prisão

Patrick

Semana da Defensoria encerra com mais de 1.200 atos de atendimento na nova unidade móvel

Patrick

Dupla de Maurílio, Luiza passa por momento de ‘intensa tristeza’ após a morte do cantor: ‘Sejamos fortes’

Jessika Caldas