Blitz Amazônico
AmazonasBrasilPolítica

Populares preparam nova manifestação na BR-174 em Manaus

No início da tarde desta segunda-feira(31), um novo protesto foi realizado na BR-174 em Manaus. Apoiadores do presidente Bolsonaro ocuparam o local com bandeiras.

 

Caminhoneiros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciaram desde a noite deste domingo (30) bloqueios em estradas em protesto ao resultado das eleições, que teve Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como vencedor para o cargo de presidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou terem sido registrados até o momento bloqueios ou aglomerações em vias de 13 estados e do Distrito Federal.

 

A corporação não informou quantas ocorrências em cada um dos estados. Houve ou estão em andamento protestos no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, em Minas Gerais, São Paulo, no Rio de Janeiro, em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia, no Pará, no Acre, no Amazonas e no Distrito Federal.

Foto: Imediato

Post Relacionado

MP-AM atinge 100% de excelência no ranking de desempenho e Transparência do CNMP

blitzamazonico

“A sanção do piso salarial da enfermagem é só o começo da valorização merecida pela categoria”, destaca Enfermeiro Sandro

Redator

Secretário de Wiçu Laranja Lima desmente chefe e revela que o Governo do Estado foi obrigado a reduzir alíquota dos combustíveis; VEJA VÍDEO

Redação