Blitz Amazônico
AmazonasCultura

Manaus sedia Foto Inovar/Amazônia 2022 em novembro

O maior evento de fotografia do Norte e um dos maiores do Brasil, já está em contagem regressiva para acontecer em Manaus, com o tema “ O Recomeço”. O evento era previsto para março desse ano mas teve que ser remarcado para os próximos dias 15 e 16 de novembro em virtude da pandemia. O Foto Inovar/ Amazônia completa 5 anos e acumula histórias de transformações de muitos fotógrafos e apaixonados pela fotografia.

Este ano, o tema é “O Recomeço”. O setor de eventos foi muito impactado durante a pandemia, o evento tem como base central discutir os impactos que a pandemia trouxe para área fotográfica e de filmes, trazendo para o palco cases de sucesso e reinvenção durante a a crise, criando novos modelos de negócios, muito rentáveis.

“Desde a nossa chegada em Manaus, há 5 anos, podemos ver a evolução do mercado fotográfico e, principalmente, das pessoas que foram impactadas por mais de 50 palestrantes. Esses profissionais compartilharam conhecimento e inspirações que serviram e ainda servem de referências para muitos fotógrafos. Isso tudo trouxe uma evolução incrível na maneira de fotografar e também gerenciar os negócios. Exemplo disso é que já tivemos muitos fotógrafos de Manaus palestrando no nosso palco e mostrando tudo que aplicou depois de ter participado dos nossos eventos. Além disso, muitos já receberam inúmeros prêmios de fotografia no Brasil e no mundo. Tudo isso é motivo de muito orgulho para todos nós e nos motiva a continuar realizando em Manaus um evento que tem o poder de transformar carreiras e vidas através da fotografia”, afirma o diretor do Foto Inovar – Paulinho Marcondes
O evento desse ano mais uma vez conta com um grupo de fotógrafos que estão entre os melhores do pais em suas áreas e com a seguinte programação:

PROGRAMAÇÃO PRÉVIA FOTO INOVAR Dia 15/11/2022

08:00 – Credenciamento

 09:30 – Abertura

  10:00 – Raphael Alves /

Relatos da pandemia

  11:00 – Simone Di Domenico /

15:45h – Intervalo 16:30 h – Gilmar Silva /

18:00h – Gui Dalzoto / (“RESET”)

19:30h – Encerramento E HAPPY HOUR.

(Palestra O Recomeço)

 12:15h – Almoço

13:45h – Frank Infocus – (Marketing digital para fotógrafos)

14: 30h – Mari Righez / (Como criar ensaios exclusivos) – Gestante

   PROGRAMAÇÃO PRÉVIA FOTO INOVAR

Dia 16/11/2022

09:00 – Pricila Fontineli e Estevan / Ensaios Fotográficos sem complicação

11:00 – Glauber Mattos- (Retratos e edição de imagem) 12:15h – Almoço

13:45 – Sara Rangel / (Fotografia de Alimento)

14:30 – Celso Modeneze / (Designer de álbuns)

15:45 – Intervalo

16:30 – Karly Marques / (Foco no financeiro para ir além) 17:45 – André Mansano/ (Direção e retratos de casais) 19:00 – Encerramento

A quinta edição do Foto Inovar/Amazônia, acontece no Teatro Manaura nos dias 15 e 16 de novembro, os passaportes estão sendo comercializados no segundo lote ao valor de R$ 399,00 para participar dos dois dias de evento e ainda ganhar uma super camiseta personalizada do evento.

“Temos certeza que será o maior evento Foto Inovar já realizado em Manaus, e convidamos a todos para fazer um esforço e participar desses dois dias intensos de muito conhecimento que poderão mudar a sua visão de fotografia e de negócio. Temos vários temas interessantes para o dia a dia dos profissionais de foto e vídeo. Já estamos ansiosos para desembarcar em Manaus mais uma vez e transbordar conhecimento para essa cidade e essa região que aprendemos a amar e, a qual, temos vários amigos e parceiros”, reforçou Paulinho Marcondes, responsável pela realização do Foto Inovar em todo o Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fotoiniovar.com.br ou direto nesse link: https://www.sympla.com.br/evento/foto-inovar-amazonia-2022-o-recomeco/1723534

Post Relacionado

Dia Mundial do Hip Hop: em Manaus, movimento foi das ruas à academia

EDI FARIAS

Bairro São José completa 42 anos com festejo Solenidade São José esposo de Maria

Shayenne

Corpo de Bombeiros combate incêndio em área externa de supermercado no bairro Dom Pedro

EDI FARIAS