Blitz Amazônico
CidadaniaPolíciaPolícia

Policiais que atiraram e mataram cachorro em Manaus vão ser investigados pelo Ministério Público

O caso do cachorro morto por dois policiais na madrugada desta quinta-feira (21), com um tiro na cabeça, vai ser apurado pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).

O cachorro identificado como ‘Bethoven’ foi morto durante uma abordagem policial no Conjunto Boas Novas, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus

Em nota, o Ministério Público do Estado do Amazonas comunicou que não medirá esforços para apurar o caso que gerou grande repercussão negativa nas redes sociais.

Leia a nota:

O Ministério Público do Estado do Amazonas, na manhã desta quinta-feira tomou conhecimento de ato em que um Policial Militar efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça do canino Bethoven, causando a sua morte imediata, conforme se depreende das imagens que circulam na internet.

Foi determinada a autuação de Notícia de Fato para apurar os fatos, à luz do devido processo legal e do princípio da presunção de inocência, assegurando o contraditório e a ampla defesa a todos os envolvidos.

O Ministério Público do Estado do Amazonas não medirá esforços para apurar os fatos em sua totalidade, cumprindo a missão delegada pela Constituição da República Federativa do Brasil.

Post Relacionado

Jovem fica com faca cravada no ouvido em avenida do Centro de Manaus

blitzamazonico

Fernanda Souza assume romance com Eduarda: “Amor é amor”

Patrick

PMAM e a PC-AM prenderam um homem por duplo homicídio e ocultação de cadáver em Tonantins

EDI FARIAS