Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Policiais civis prendem homem pelo crime de furto qualificado praticado no bairro São José Operário

Nesta quinta-feira (26/05), por volta das 10h, policiais civis do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam um indivíduo identificado como Djalma Jorge da Silva Lima, 32, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por furtos qualificados praticados no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.


Segundo o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, Djalma é autor de vários furtos ocorridos naquela localidade, sendo identificado como autor em pelo menos duas ocorrências.

“No dia 21 de fevereiro deste ano, o infrator furtou de dentro de um veículo, um teclado, um aparelho celular, e alguns fios e cabos. Já no dia 22 de março, ele também abriu a porta traseira de um veículo e subtraiu uma caixa de ferramentas”, detalhou o delegado.

Conforme a autoridade policial, após um minucioso relatório da equipe de investigação do 7° DIP, que identificou Djalma Jorge como autor dos delitos, foi solicitado à Justiça pela prisão dele e, após a ordem judicial ser expedida, os policiais seguiram em busca do infrator e o localizaram em sua casa, no mesmo bairro onde os crimes ocorreram.
Procedimentos

Djalma foi indiciado por furto qualificado. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Post Relacionado

Shamar: Homem é preso pela Polícia Militar por suspeita de agredir companheira com um martelo, em Benjamin Constant

EDI FARIAS

Marco legal para indústria de jogos eletrônicos vem ao Senado

Redator

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados na maratona ‘Hackatur’

Victória Farias