Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Polícia procura suspeito de decapitar o próprio primo

Um homem de 43 anos foi encontrado morto decapitado em Itapevi, região metropolitana de São Paulo. O suspeito de cometer a brutalidade é o próprio primo.

A mãe do suposto autor do crime, identificado como Zainer Aparecido Ferreira Junior, de 26 anos, procurou a polícia para comunicar o assassinato e teria ajudado o filho a deixar o local da violência.

O corpo de Ricardo Fernandes Real foi encontrado enrolado em um lençol. O pai do autor do crime presenciou o homicídio, mas, de acordo com a mãe do suspeito, o homem tentou impedir, mas não conseguiu por ser cadeirante.

Segundo familiares, crime pode ter sido premeditado. A irmã da vítima afirmou que o suspeito chamou Ricardo para mostrar algo e o irmão não saiu mais. A esposa do homem morto estranhou a demora do marido em retornar e foi à casa de Zainer chamá-lo. “Ele só olhou pela frestinha e falou: ‘olha, ele mandou falar que saiu’. Eu falei: ‘como assim? Foi pra onde?’. Ele falou assim: ‘não sei, ele só mandou te avisar que saiu’”, relatou Ellen Clementino

A polícia investiga a motivação do crime, já que os dois, aparentemente, se davam bem. Um machado, uma faca e um celular foram apreendidos. O suspeito segue foragido.

Com informações de SBT News

Post Relacionado

‘Jack’ é preso após estuprar tia com deficiência em Manaus

VICTORIA LOUZADA

Polícia Civil prende segundo envolvido em morte de jovem ocorrida na estrada de Novo Airão

EDI FARIAS

Prefeitura de Manaus promove palestra sobre manipulação de alimentos a permissionários de feiras e mercados

Victória Farias