Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas no bairro da Paz

Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 19 e 30 anos, na terça-feira (29/03), por tráfico de drogas, no beco Padre Pinto, rua Monsenhor Pinto, bairro da Paz, na zona centro-oeste de Manaus.
A equipe recebeu, por volta das 11h30, uma denúncia sobre venda e consumo de entorpecentes no beco. Ao chegar ao local, encontraram dois homens que estavam em posse dos materiais ilícitos.

Foram apreendidos 19 pinos com substância com características de cocaína, cinco pedras de material similar a oxi, sete porções de maconha, dois celulares da marca Samsung e R$ 110 em dinheiro.
Os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) da localidade para os procedimentos.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Post Relacionado

Roberto Cidade solicita à Prefeitura recapeamento de ruas do bairro Tancredo Neves

Redação

VEJA VIDEO: Prefeito Valmir Climaco (MDB) sem camisa em festa, afirma que “vai comer mais de 20”

Redação

Programa ‘Asfalta Manaus’ recupera ruas da comunidade Nossa Senhora de Fátima

Victória Farias