Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende três homens por tentativa de homicídio

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na terça-feira (02/01), três homens, por tentativa de homicídio, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. O trio reagiu à tentativa de abordagem e atirou na viatura da unidade policial para escapar da prisão.

De acordo com o capitão Denner Moura, que está respondendo pelo comando da 20ª Cicom, a equipe realizava patrulhamento de rotina na avenida do Turismo, localizada na zona oeste, quando populares denunciaram que homens, em dois veículos, haviam trocado tiros nas proximidades de uma casa de show.

“A equipe conseguiu visualizar o veículo e iniciou o acompanhamento com o objetivo de abordar e verificar a situação. Durante a perseguição, disparos foram efetuados contra a viatura policial, vindo a atingir e danificar o para-brisa. O acompanhamento terminou na entrada do bairro Novo Israel com a prisão de três suspeitos”, explicou o capitão.

O trio foi atingido durante a troca de tiros e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Eles confessaram que o confronto, com o suspeito que estava no outro veículo, ocorreu em razão de dívida do tráfico de drogas. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Hórus/Fronteira Mais Segura: Agentes apreendem “Pontão” por venda irregular de combustíveis em Parintins

blitzamazonico

Jovem paga com a própria vida dívida com o tráfico na zona Norte de Manaus

blitzamazonico

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

EDI FARIAS