Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Foragido que matou e roubou sargento em Tefé (AM) é preso após denúncia anônima

Antônio Miranda das Chagas, de 32 anos, que era considerado foragido da Justiça pelo latrocínio do sargento aposentado da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Francisco Feitosa Gomes, de 55 anos, ocorrido em 2019, foi preso nessa quarta-feira (29), no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

Segundo o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, o suspeito estava foragido desde 2019 e foi preso após recebimento de denúncia anônima.

“Recebemos denúncias anônimas informando que ele estaria no município e qual seria sua localização. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e cumprimos no momento da abordagem policial”, detalhou o delegado.

A autoridade policial ressalta a importância das denúncias anônimas, realizadas pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), para localizar e efetuar as prisões de foragidos da Justiça.

Antônio responderá por latrocínio e ficará à disposição da Justiça. Relembre o crime.

O policial militar aposentado Francisco Feitosa Gomes, 55, foi encontrado morto, no dia 3 de fevereiro de 2019, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no quilômetro 129 da AM-010, no Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). Após o crime, a vítima teve o veículo, duas espingardas de calibre 28 e 22, e o aparelho celular dele roubados, de acordo com a Polícia Civil (PC).

Post Relacionado

CHIFRUDOS DO MAL! Esposo e amante se unem para espancar mulher após descobrir serem enganados; VEJA O VÍDEO

blitzamazonico

No Centro, Polícia Militar prende um homem por roubo

Redator

PC-AM alerta sobre golpistas que se passam por integrantes de organização criminosa a fim de extorquir vítimas

Redator