Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende três homens por envolvimento com tráfico de drogas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens, de idades não informadas, por envolvimento com tráfico de drogas, e apreendeu entorpecentes, em ocorrências registradas na noite de quarta-feira (05/06), nas zonas oeste e sul de Manaus. Também foram apreendidos mais de R$ 1 mil e balanças de precisão durante as ações.

No bairro Nova Esperança, policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncias sobre tráfico de drogas na rua Benevides, por volta das 21h30. Durante diligências no local, um homem correu para dentro de uma residência na tentativa de fugir da abordagem policial.

No local, ele foi preso com nove trouxinhas de cocaína, duas porções de cocaína, uma porção de haxixe, uma porção de maconha tipo skunk, duas porções de tabaco, além de mais de R$1 mil em espécie, duas balanças de precisão, uma maquineta de cartão bancário e material para embalo das drogas.

O homem, que já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona sul, PMs da 2ª Cicom realizavam patrulhamento no beco da Bomba, bairro Educandos, por volta das 19h50, quando abordaram um carro com três pessoas. Na ocasião, foi verificado que se tratava de uma corrida por aplicativo.

Durante procedimentos de revista pessoal foram encontrados com os dois passageiros uma porção de maconha do tipo skunk e dois aparelhos celulares . Também foi constatado que um deles possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para o 1º DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Operação Independência: Amazonas registra queda no número de homicídios na Semana da Pátria

EDI FARIAS

Bandidos fazem arrastão em ponto de Açaí e humilham funcionário

blitzamazonico

Ex-alunos do Colégio Militar da PMAM aprovados em concurso público se apresentam para entrega de documentos

EDI FARIAS