Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende três homens e apreende armas de fogo e drogas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens, de 18, 22 e 23 anos, e apreendeu armas de fogo e drogas, em ocorrências registradas na tarde de quarta-feira (05/06) e na madrugada desta quinta-feira (06/06), em Manaus e Coari.

Na quarta, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam denúncia anônima de que havia três infratores armados no beco do Biributi. Já no local, o trio foi identificado. Um deles ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Com ele foi encontrada uma arma de fogo. Ainda durante a ação policial foram apreendidos R$28 em espécie, dois aparelhos celulares, uma motocicleta e um colete de moto táxi.

O trio e o material apreendido foram encaminhados para a 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Já em Manaus, PMs da Força Tática realizavam patrulhamento na madrugada desta quinta-feira, no bairro Centro, zona sul, quando visualizaram um grupo de homens em atitude suspeita. Na ocasião, eles fugiram, deixando uma mochila para trás.

Durante varredura no local foi verificado que dentro da mochila estava um revólver calibre 38, que foi encaminhado para o 1º DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Base Arpão 1: PMAM prende grupo que usava embarcação para vender drogas em comunidade de Coari

EDI FARIAS

PC-AM prende foragida da Justiça condenada a 16 anos de reclusão por mandar matar o marido

EDI FARIAS

Em Coari, PC-AM prende homem por roubo majorado a um posto de gasolina

EDI FARIAS