Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende dupla com sete aparelhos celulares roubados

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, de 21 e 22 anos, e recuperou sete aparelhos celulares roubados, na madrugada desta terça-feira (09/07), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina na avenida Andirá Açú, por volta das 5h45, quando identificou dois suspeitos em uma motocicleta praticando assalto. Na ocasião, eles tentaram fugir, mas foram capturados quando colidiram a motocicleta com a viatura.

Com o garupa foram encontrados uma arma falsa e com o condutor uma bolsa contendo sete aparelhos celulares. A dupla, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Na zona sul, Polícia Militar prende homem e apreende quatro tabletes de maconha tipo skunk

EDI FARIAS

Carnaval na Floresta: PC-AM orienta foliões a terem atenção redobrada para evitar roubos e furtos de seus pertences

EDI FARIAS

SSP-AM destaca cumprimento de metas do sistema de segurança durante a 14º edição do Ciclo de Gestão para Desempenho (CGD)

EDI FARIAS