Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PMAM prende trio por roubo em ônibus coletivo, no Tancredo Neves

Policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA Leste) prenderam, na noite desta segunda-feira (11/03), três homens, de idades não informadas, por roubo a um ônibus do transporte coletivo, no bairro Tancredo Neves, zona norte de Manaus.
Por volta das 19h40, a equipe motorizada do Serviço Extra Gratificado (SEG) estava em patrulhamento quando foi abordada por populares que relataram que o ônibus da linha 678 estava sendo assaltado por três indivíduos armados.

A viatura conseguiu interceptar o coletivo e prender os infratores. Com eles, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular, de uma das vítimas.

O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Post Relacionado

Planejamento urbano da Prefeitura tem alta de 33% em atendimento no mês de janeiro

Victória Farias

Luísa Sonza grava novo clipe e avisa: ‘Um dos meus maiores investimentos’

Shayenne

INSS abre concurso com mil vagas para Técnico do Seguro Social

Redator