Blitz Amazônico
Polícia

PMAM prende quatro homens por tráfico de entorpecentes, em ações nas zonas norte e sul

Com os suspeitos foram encontradas porções de oxi, cocaína e maconha

Policiais militares das 27ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) detiveram, na quarta-feira (02/11), quatro homens, com idades entre 22 e 32 anos, por tráfico de entorpecentes, durante ação nas zonas norte e sul da capital do Amazonas.

Por volta das 15h30, as equipes das viaturas 7230 e 7211 receberam denúncia relatando um intenso comércio de drogas na rua João Dourado, no bairro Novo Aleixo, zona norte. Ao chegar no local, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os dois homens, de 27 e 32 anos, ainda tentaram fugir, mas foram detidos.

Com eles, foram encontradas 52 trouxinhas de oxi e uma porção de cocaína. O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na zona sul, os policiais das viaturas 7311 e 7312 prenderam dois infratores, de 22 e 24 anos, em posse de duas porções de maconha e três porções de oxi. A ocorrência foi registrada no 1º DIP.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Mulher com rosto desfigurado pelo companheiro detalha agressão. Vídeo

VICTORIA LOUZADA

Em Alvarães, Polícia Civil prende dupla com pasta base de cocaína e mais de R$ 1 mil 

EDI FARIAS

Solidariedade: PMAM e Hemoam se unem em ação para doação coletiva de sangue

EDI FARIAS