Blitz Amazônico
Esporte

Grande nome do fisiculturismo vem à Manaus na próxima sexta-feira (11)

Após ficar entre a vida e a morte em 2021 em função da Covid 19, um dos maiores nomes do fisiculturismo nacional, Júlio Balestrin, chega a Manaus no dia 11 de novembro para conversar com seus fãs e admiradores do fisiculturismo na loja Moderna suplementos.

Com grandes vitórias em seu currículo e sendo um grande exemplo de superação, Balestrin disputou com outros dois grandes nomes do fisiculturismo, Renato Cariani e Felipe Franco a competição na categoria Classic Physique, no Mr. Olympia 2022.

O atleta vem para Manaus participar de uma ação da Moderna Suplementos em parceria com a Max Titanium, empresa patrocinadora de Júlio.

Para Pedro Humberto, sócio da Moderna, a presença de Julio vem para fortalecer ainda mais a parceria com a Max que já dura mais de oito anos e possibilitou que eles trouxessem outros grandes nomes do fisiculturismo como a atleta Ângela Borges, que esteve em Manaus no mês passado.

“Nós temos muito orgulho de dizer que grande parte do desenvolvimento da Max no Amazonas teve nossa contribuição, fomos umas das primeiras empresas a acreditar no potencial dela e atualmente é a maior marca de suplementos do Brasil.” Afirmou Pedro.

O sócio da Moderna ressalta ainda a importância de ter Júlio Balestrin presente na loja.

“Ter um cara fantástico como Júlio, que tem uma história de vida e de carreira extraordinária conversando com nossos clientes, é de grande enriquecimento e oportunidade para todos.” Conclui Pedro.

Além da presença de Júlio de 17h às 19h, a Moderna terá desconto de 15% em toda a loja nos produtos Max titanium e Probiotica. O dia contará com sorteios, fotos com fãs e autógrafos.

Post Relacionado

Inscrições para Rei & Rainha da Praia de Beach Wrestling vão até esta terça-feira (03/10)

victoria Farias

Flamengo vence Vasco e vai jogar pelo empate no domingo para ir à final

blitzamazonico

Velocista amazonense é destaque no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-18

EDI FARIAS