Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PMAM captura foragido da justiça no bairro São José

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizaram, na noite de terça-feira (07/06) a prisão de um homem de 30 anos com mandado de prisão em aberto.
A equipe de motopatrulhamento da Rocam MT 07, durante o policiamento pela zona leste, avistou um homem em suspeita atitude na rua Marginal, bairro São José e procedeu à abordagem.

Durante os procedimentos, em consulta pelo nome do indivíduo, os militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi detido e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas de polícia judiciária.
Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Post Relacionado

Amazonas já aplicou 5.879.379 doses de vacina contra Covid-19 até esta sexta-feira (28/01)

Redator

Serviços na Praça da Advocacia Alberto Simonetti são concluídos

Redação

Curso “Liderança de Alto Impacto” promete formar profissionais mais capacitados no Amazonas

Patrick