Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PF apreende barco transportando eleitores de graça para campanha em Parintins

A Polícia Federal apreendeu, na tarde deste sábado (01), no Porto de Parintins, uma embarcação que realizava transporte ilegal de eleitores gratuitamente, supostamente destinados à campanha de candidatura ao cargo de deputado estadual no Amazonas.






Além da embarcação, também foram apreendidos objetos eletrônicos – celulares e computadores -, sendo 5 (cinco) pessoas encaminhadas para prestar esclarecimentos ao Delegado Federal que preside as investigações.



Fonte: Portal CM7

Matéria: https://cm7brasil.com/noticias/policia/pf-apreende-barco-transportando-eleitores-de-graca-para-campanha-em-parintins/

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus ganha conceito ‘A’ em capacidade de pagamento junto ao Tesouro Nacional

Patrick

Professores indígenas da Prefeitura de Manaus participam de Formação Continuada

Redação

Pauderney visita I-Sheng, uma das maiores empresas do PIM, e se emociona ao lembrar do início como industriário na Sharp

Redação