Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Personal flagra esposa transando com mendigo dentro do carro e surta completamente; veja vídeo

 Brasil – Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15), o caso de um personal trainer, identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, que flagrou sua esposa fazendo sexo oral em um morador de rua. 

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.


Esposa, Morador de Rua e Personal Trainer.

De acordo com informações de Eduardo, a sua esposa e a sua sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, e o marido ficou preocupado com a mulher, e então decidiu orar “pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.


Foi quando ele foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu o carro em que a mulher havia saído estacionado.

Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador de rua fazendo sexo dentro do veículo. Neste momento Eduardo surtou e agrediu o morador de rua.


À Polícia Civil do DF (PCDF) o marido declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.

Segundo ela, ela havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

O morador de rua foi levado ao hospital após as agressões. O marido prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

Após o ocorrido, o personal postou nos stories do Instagram que a traição dói mas ensina.

Veja o flagrante:

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/noticias/brasil/bomba-personal-flagra-esposa-engolindo-mendigo-dentro-do-carro-e-surta-completamente-veja-video/

Post Relacionado

Em Barreirinha, lideranças indígenas abraçam campanha de Amazonino Mendes

Redator

VEJA VÍDEO: Garçonete é brutalmente executada a tiros no interior de um bar em Fortaleza

Redação

Mais 1,2 mil pessoas recebem serviço de elevação da rede de água em áreas impactadas pela cheia do rio Negro, em Manaus

Redação