Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Pela sexta rodada da Série B, Librade é superado pelo Unidos daAlvorada, no Carlos Zamith

Pela sexta rodada do Campeonato Amazonense da Série B, o Clube Desportivo Librade (CDL) não conseguiu superar a experiente equipe do Unidos da Alvorada e perdeu por 6 a 0. 


Com o resultado, o Papagaio do Norte fica em sexto lugar, com seis pontos, mas aguarda o fechamento da rodada para a definição da classificação. O jogo foi realizado na tarde desta sexta-feira (19), no Estádio Carlos Zamth.

Ainda sonhando com a vaga na próxima fase da divisão de acesso, pela sétima rodada, o Librade encara o Parintins, domingo, no Carlos Zamith, mas que ainda será ajustado pela FAF, em virtude da partida de volta do Amazonas e Portuguesa, pela Série D, no mesmo local.

Jogo

Com uma equipe mais experiente, o Unidos da Alvorada pressionou, mas encontrou pela frente o paredão Ezaquiel para fechar a meta do Papagaio do Norte.

Aos 20 minutos, após uma jogada pela direita na área, Rossini bate de prima e a bola bateu na trave e não entrou.

Em uma cobrança de falta pela meia esquerda, o Alvorada abriu o marcador. Aos 23 minutos, Charles bateu no cantinho direito do goleiro Ezaquiel, que não teve como evitar. 1 a 0

O segundo gol da Alvorada foi praticamente o mesmo lance do primeiro. Aos 46 minutos, Charles pela direita, Charles cruza na área para Soares, que toca entre a zaga para ampliar, 2 a 0.

Segundo tempo

Aos nove minutos, o Librade teve a melhor chance de marcar. Pela direta, Ítalo cruza na área e Pablo de cabeça toca no canto direito e quase balançou as redes.

Aos 20 minutos, o Alvorada marcou seu terceiro gol. Pela esquerda, Sandro e Soares de cabeça toca para ampliar. 3 a 0.

Melhor postado em campo, o Unidos ampliou o marcador. Aos 25 minutos, em novo lance pela esquerda, de novo Soares surge na área para ampliar, 4 a 0

Após uma falta, aos 30 minutos, saiu o quinto gol do Alvorada. Em cobrança de falta pela meia esquerda, Anthony bate à meia altura no canto direito do goleiro Ezequiel, 5 a 0

Aos 37 minutos, o Alvorada fechou o placar. Pela direita, João cruzou na pequena área e o zagueiro Edu Paredão ao tentar tirar a bola, colocou contra sua própria meta, 6 a 0

Post Relacionado

Plenário pode votar cobertura de planos de saúde para tratamento oral contra câncer

Redator

Amazonas não registra óbito pela Covid-19, nesta quinta-feira (07/04)

Patrick

Polícia Militar detém cinco homens por crime ambiental, em ações em Manaus e Iranduba

Redator