Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jonathan Lopes Moreno, de 30 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de abril, por volta de 22h, quando saiu da residência de um familiar, na avenida Curaçao, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Eichner Souza Portilho, 41, informou que seu enteado foi visto pela última vez saindo da residência da irmã de Jonathan e, desde então, encontra-se em local incerto.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jonathan que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Post Relacionado

Prefeitura divulga resultado preliminar do edital para vendas de alimentos nas praças de alimentação do #Sou Manaus Passo a Paço 2022

Victória Farias

Cachorro é flagrando passeando com pé humano na boca

Shayenne

Fisioterapeuta Ráiner Figueiredo recebe grau de Comendador, pela gestão inovadora e inclusiva na Policlínica Codajás

Shayenne