Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de integrantes de organização criminosa em Coari

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Arnaldo Júnior Guimarães Mitoso, de 36 anos; Damisson Taylor Maciel Paiva, 24; Ecivaldo Roseno Pinheiro, 36; e Ronaldo Queiroz de Jesus, 36, que integram uma organização criminosa que financiava a piraria em rios daquele município.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, nesta sexta-feira (21/01) foi deflagrada a Operação Poseidon, que resultou nas prisões de outros cinco infratores pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Também foram apreendidas substâncias entorpecentes e R$ 7 mil em espécie.
“Agora, solicitamos a colaboração da população para localizar e prender Arnaldo Júnior, Damisson, Ecivaldo e Ronaldo, que também integram o grupo criminoso”, enfatizou Barradas.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização dos criminosos deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus implanta 240 metros de ponte no bairro Praça 14 de Janeiro

Victória Farias

Programa de inclusão educacional da Prefeitura de Manaus oferece mais de 30 mil bolsas para 2023

Victória Farias

Em Anamã, PC-AM cumpre quatro mandados de prisão preventiva pelos crimes de latrocínio e homicídio

Redator