Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM prende jovem por incêndio majorado, dano qualificado e associação criminosa

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, ontem (24/03), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Luciano Almeida da Fonseca, 23, por incêndio majorado, dano qualificado e associação criminosa.


A prisão ocorreu na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

O delegado Ericson Tavares, titular do 26º DIP, informou que o crime ocorreu na noite do dia 6 de dezembro de 2021, por volta das 23h, momento em que o infrator ateou fogo em um carro e as chamas se espalharam, destruindo, também, uma casa.

“Estávamos em diligências em torno do caso desde o ocorrido e, por meio dos depoimentos e das investigações, chegamos até o nome do autor, sendo assim, foi solicitada a prisão preventiva dele. Iniciamos as diligências e nos deslocamos ao seu local de trabalho, onde efetuamos a sua prisão”, disse o delegado.
A autoridade policial ressaltou que as investigações irão continuar para apurar possível participação de outros indivíduos no crime.

Decisão judicial – O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Eliezer Fernandes, da Central de Plantão Criminal.

Procedimentos – O indivíduo irá responder por incêndio majorado, dano qualificado e associação criminosa e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

Guerra na Ucrânia pode contribuir para estagnação do PIB do Brasil em 2022

Shayenne

Ministério Público de Contas recomenda que prefeito de Coari não contrate novos servidores

Redação

Filhos de Arlindo Jr e Klinger Araújo sobem ao palco do Carnaboi 2022

Redator