Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM prende homem condenado a mais de seis anos de prisão pelo crime de roubo majorado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta segunda-feira (18/04), às 12h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Matheus Vasconcelos Bentes, de 25 anos, pelo crime de roubo majorado praticado em 2017.


A ação ocorreu na rua Juticá, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, na ocasião do crime, o indivíduo subtraiu dois ônibus de rota especial.
“Ele estava utilizando uma arma branca e um simulacro de arma de fogo para cometer os crimes. Ao tomarmos conhecimento da decisão judicial, iniciamos as diligências e, com êxito, conseguimos efetuar sua prisão”, disse o delegado.
Ordem judicial – O mandado foi expedido no dia 14 de março deste ano, pela juíza Eulinete Melo Silva Tribuzy, da 11ª Vara Criminal.

Procedimentos – Matheus foi condenado a seis anos, dois meses e 20 dias pelo crime de roubo majorado e ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

Luz misteriosa entrando no quarto onde Chico Xavier ficou internado completa 20 anos sem explicações

Shayenne

Vídeo mostra jovem de 21 anos após ser metralhada em Ceilândia

VICTORIA LOUZADA

Sancionada lei que regulamenta bula de remédio digital

Redator