Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM prende homem condenado a 45 anos e 10 meses de prisão por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta sexta-feira (08/04), por voltas das 9h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de um homem, de 57 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.


O crime ocorreu em 2014 e as vítimas foram suas enteadas, que na época tinham 12 e 15 anos na época.

De acordo com o delegado Kleber Willian, titular da unidade policial, na ocasião, a mãe das adolescentes registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), relatando o crime. Foi feita apuração sobre o fato e requisição dos exames, medidas protetivas e acompanhamento psicossocial com as vítimas.

“As equipes de investigação localizaram o indivíduo no sistema prisional, realizaram diligências acerca da localização dele e descobriram onde o mesmo trabalhava. Foram até o local e cumpriram a ordem judicial em seu nome”, explicou o delegado.
Prisão – O homem foi preso no bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Procedimentos – O homem foi condenado a 45 anos e 10 meses de prisão em regime fechado. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Post Relacionado

HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade

Victória Farias

Avião da Azul faz pouso de emergência após passageiro morrer no voo

Shayenne

Primeira etapa do Campeonato Amazonense de Judô reúne mais de 500 atletas na Arena Amadeu Teixeira

Redator