Blitz Amazônico
Polícia

Paredão: Homem suspeito de praticar assalto é preso em Manaus

Um homem foi preso e uma motocicleta foi apreendida pela Policia Militar do Amazonas (PMAM), em uma ação que contou com o apoio de servidores que atuam no cerco inteligente de vídeo monitoramento, o “Paredão”, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). O suspeito estava sendo monitorado pela SSP-AM desde o dia 18 de dezembro, após praticar assalto no bairro Redenção, na zona centro-oeste.

A abordagem à moto conduzida pelo suspeito ocorreu por volta das 14h, desta sexta-feira (22/12), na avenida André Araújo, bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus. No momento da prisão, o homem estava sozinho na motocicleta CG 160 Fan, com um capacete idêntico ao que ele usava durante um assalto.

O monitoramento do veículo foi solicitado pela autoridade de polícia do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), no dia 18 de dezembro. Na ocasião, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na unidade policial por uma das vítimas do assaltante. O homem foi conduzido para o 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Post Relacionado

PC-AM e PC-PA procuram ex-sargento do exército por matar ex-namorada em Belém, no Pará

EDI FARIAS

Mulher ‘surta’, invade casa e tenta roubar moto de ex-companheiro em Itacoatiara

VICTORIA LOUZADA

Mãe é morta amamentando e na presença dos filhos de 4 e 2 anos

VICTORIA LOUZADA