Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Pai e filho são mortos a tiros enquanto vendiam churrasco na zona Oeste

Pai e filho,de nomes não divulgados, foram mortos a tiros na noite deste domingo de Páscoa (17), no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme informações repassadas para a polícia, um carro não identificado parou próximo do local onde as vítimas costumavam a vender churrasco, até que criminosos em seguida desferiram vários tiros contra a dupla, que morreu no local.

Populares não souberam informar sobre a suposta motivação do crime.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: Mix de Notícias

Post Relacionado

Candidato a deputado estadual, Jesus Alves quer melhorar acesso à saúde pública por meio da otimização do SISREG

Redação

Vacinômetro: Amazonas já aplicou 6.154.354 doses de vacina contra Covid-19 até esta sexta-feira (11/02)

Redator

Miss Amazonas Gay Universo 2022 acontece no próximo dia 20/08

Redator