Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Ouvidoria da Ageman retoma atendimento do 0800

A Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) retomou o atendimento das demandas por meio do call center 0800.


O serviço ficou inoperante por quase 30 dias em decorrência do furto constante de cabos na rede de telefonia que atende o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) localizado no shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Leste, localidade onde está instalada a Ouvidoria.

O ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, comemorou a retomada do serviço, visto que mais de 70% das demandas dos usuários são recepcionadas por meio do 0800-092-3511.

“Gostaria de agradecer ao apoio da Divisão de Controle de Telecomunicações da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, a Semad, que desde o início vem nos dando a assessoria necessária para que o serviço retornasse o mais breve possível”, afirmou Falcão.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas dos usuários referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul.

Além do 0800-092-3511, a Ouvidoria da Ageman também atende as demandas por meio do WhatsApp 98842-5821, site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria, e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com e pelas redes sociais @ageman_manaus (Instagram) e Ageman (Facebook). O atendimento presencial na sede da Ouvidoria é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Post Relacionado

“Princesinha do crime” usava beleza para invadir prédios de luxo

Redação

Governo Federal vai iniciar revisão de dados do Cadastro Único

blitzamazonico

Prefeitura participa do ‘Fórum Norte Nordeste da Construção’ em Manaus, nesta quinta-feira

victoria Farias