Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

O pré-candidato e líder das pesquisas Amazonino Mendes desmente a fakenews de que teria convidado o ex-governador cassado José Melo para ser seu candidato a vice

O pré-candidato e líder das pesquisas Amazonino Mendes, rechaçou a tentativa de seus adversários de enganar o eleitor com a suposta aliança com o ex-governador cassado José Melo.
para Amazonino isso é a prova de desespero de seus adversários que tentam enganar mais uma vez o eleitor, já que José Melo assim como o atual governador Wilson Lima possuem um alto índice de rejeição e são considerados os piores governadores que já comandaram o estado do Amazonas.
Segundo assessoria de Amazonino Mendes, o pré-candidato está atualmente acompanhando as movimentações partidárias à nível nacional, e assim anunciar o partido que irá disputar a eleição majoritária em 2022.

Logo depois que foi anunciada a suposta aliança fake por um certo blog aliado do governador, o partido PROS veio à público por meio de nota desmentir toda e qualquer aliança de candidatura a nível majoritária, e que o foco da nova direção é a construção e o fortalecimento da legenda, visando primordialmente as chapas para as candidaturas de deputado estadual e federal.

Post Relacionado

Creas Norte sedia audiências de análise processual de jovens em cumprimento de medidas socioeducativas

Patrick

CAROL BRAZ COBRA CUMPRIMENTO DE PROMESSA EM RELAÇÃO AO IPI

Patrick

Professor de dança é assassinado durante discussão na zona Leste de Manaus

Shayenne