DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO
Diferente do que os opositores tentam desqualificar o “Negão”, rotulando de velho e ultrapassado, a sua experiência comprovada de quatro mandatos como Governador desse gigante chamado Amazonas, credencia o representante do Cidadania, Amazonino Mendes como o gestor que conhece como poucos a necessidade do povo amazonense.
A sua caminhada ao longo desses anos na vida pública, sua sensibilidade em acompanhar de perto as necessidades da população sempre será um diferencial com relação aos demais candidatos e para desmistificar essa falácia da oposição, o “Comedor de Jaraqui” teve um encontro nesta quarta-feira (27), com a juventude do partido Cidadania.
Em sua página oficial no Instagram, Amazonino Mendes destacou a mensagem que contagiou a juventude presente no evento:
“Eu quero lhes falar não como velho que sou, mas pelo jovem que sou. Eu sou um garoto! Eu sou velho fisicamente, mas essa cabeça nunca deixou de ser rebelde, revolucionária e inovadora!”, disse.
O encontro com os jovens foi realizado na sede do Cidadania, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, onde o ex-governador teve a companhia do pré-candidato a deputado federal, Amom Mandel (Cidadania).