Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Nova gestão do CRMV-AM é eleita com 540 votos

Profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas (CRMV-AM) foram as urnas nesta quinta-feira (29) e definiram a chapa INTEGRAÇÃO, COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA, tendo como presidente o médico-veterinário Ednaldo Souza, como a nova gestão do Triênio 2022/2025 com 540 votos.


A decisão ocorreu, pela primeira vez na história da autarquia, em 2° turno.

Neste 2° turno, o CRMV-AM contabilizou 992 votos válidos de médicos-veterinários e zootecnistas, tanto de forma virtual, pelo site https://crmvam.eleicaonet.com.br/, quanto presencialmente na sede da autarquia, localizada no bairro Parque Dez, na zona Centro-Sul de Manaus. Em segundo lugar, a chapa UM CONSELHO FEITO PARA TODOS recebeu 398 votos.

A nova diretoria executiva é composta pelos médicos-veterinários Ednaldo Souza da Silva, que será o presidente, Haruo Takatani, como vice-presidente, a zootecnista Letícia Barros de Alencar, secretária-geral, e Marcelo Vieira da Gama como tesoureiro.

Com o encerramento da eleição, os profissionais que não votaram neste 2° turno já poderão realizar a justificativa de ausência até o dia 14/10. O profissional deve encaminhar ao CRMV-AM um requerimento com a sua justificativa e protocolar na sede do Conselho, na Rua B, Quadra 03, n° 01, Conjunto Jardim Yolanda, bairro Parque Dez de Novembro, Manaus – AM, enviar pelos correios ou para o e-mail eleicao.crmvam@gmail.com.

Na justificativa deverá o profissional expor os fatos e circunstâncias que impossibilitaram o exercício de voto, bem como apresentar os documentos suficientes à comprovação do alegado, competindo ao Plenário do CRMV deliberar, de modo fundamentado. O não comparecimento às eleições ou o não encaminhamento do voto por correspondência, em 1º (primeiro) ou 2º (segundo) turno, acarretará a incidência de multa equivalente a 5% (cinco por cento) sobre o valor de uma anuidade estabelecida para o exercício, a cada falta.

Post Relacionado

Central Integrada de Fiscalização autua quatro estabelecimentos na capital, no domingo de carnaval

Redator

Traficante conhecido como ‘Buda’ da facção criminosa Comando Vermelho é preso com dez quilos de droga no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus

Jessika Caldas

Ricardo Nicolau cobra medidas contra assaltos em ônibus: “bandidos sabem que falta policiamento”

Patrick