Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

No bairro Cidade de Deus, Polícia Militar captura foragido da justiça

Policiais militares da Força Tática capturaram, na tarde de sábado (26/02), um homem de 30 anos, foragido da justiça. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina, no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade.
Em patrulhamento tático por volta das 15h, a equipe militar efetuou abordagem a um veículo modelo Ford Ka, de cor branca e placas PHV9H59, ocupado por dois homens, na rua Careiro Castanho, bairro Cidade de Deus.
Durante os procedimentos e em consulta aos seus dados no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem de 30 anos. Ele foi detido e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que já tinha passagem por roubo.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Idosos acima de 80 anos devem receber segunda dose de reforço contra Covid-19

Shayenne

Ex-namorada bate na porta e homem é espancado a pedradas por dupla

Redação

JOGO DO ADEUS! Andreas marca golaço e Flamengo vence o Tolima pela Libertadores 2022

Redação